sábado, 28 de junho de 2008

Core de Cor

Passageiro de Core

Assumo, sou passageiro.
Desde então, vivo melhor.
De amores, vivo solteiro,
desilusões, sei de cor.

Guilherme Assen


Copos de cerveja e amigos queridos dando risada: Férias chegaram! Algumas caipirinhas, pinga e limão, sempre elas, e algumas redondilhas maiores, grandes antepassadas, surgem. Primeiro dia de descanso e a poesia se faz presente. Seja bem vindo sentimento de liberdade, que não seja eterno posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure.

Quanto ao livro de García Márquez, Santiago Nasar morre e eu finalmente sei o motivo. é o companheiro certo. "Crônica de uma Morte Anunciada" é um típico García Márquez, todo o mais dispensa comentários.

2 comentários:

Larissa disse...

Férias, demorou mas chegou.
Gui, aproveite muito a FLIP, por você e por mim!
Até agosto! :****

Que as suas férias sejam completas: amigos, reencontros, caipirinhas e poesia!

Beijos
Lalá

Anônimo disse...

eu bem que queria esse sentimento de liberdade, mas eu SEMPRE tenho algo a fazer.
talvez eu sinta isso quando decidir morrer...
minha liberdade é outra. =)