sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um quintanar para a morena sem canetas

Declaro que perdi minha cota de razão e como bom "perdedor" que sou, não lembro ao certo onde a perdi. O fato é: o que já era tão raro, torna-se ausente. Se alguém, por algum motivo, achar razão em devolver-me a já esquecida, peço que não faça. Já não sinto falta alguma. Penso naquela morena cada segundo do meu dia, do segundo ao sexto, com folgas nos fins de semana e feriados. Deve haver alguma razão para não parar de pensar naquela garota que nem canetas tinha para fazer a matrícula, mas a dispenso... e penso.

8 comentários:

RENATE disse...

Você não perdeu a cota de razão... é que parte dela está voltada para a morena sem canetas! Ulálá!!!!

Gui, tava com saudades dos seus textos. Gui também é cultura! =D

Beijão!!!

Anônimo disse...

Oie! Tudo Bem? É a Aline, amiga do Gustavo. Gente, seus textos melhoram a cada postagem!! Parabens!!
Beijos!
Obs: Adicionei você nos favoritos do meu blog!!

Anônimo disse...

Ja falei que eh meu idolo neh?! Mas pode ter certeza que repito sempre que esquecer disso!!
Beijoss...Amo Muito!!
My!

Anônimo disse...

irmaozinhooo!!
vi seu blog no orkut e resolvi entrar... e se ela entrar?! hehehe...
gui, vou te adicionar na lista de blogs do meu, assim posso te visitar mais constantemente.
(apulga.wordpress.com)
Super-brow, fica com Deus ;)
(ah, e vc escreve mto mto bem! tinha de ser meu bixo da letras!)

Anônimo disse...

Lindo..
cada dia melhor...cada dia mais encantador (vc e sua maneira d escrever)!

Gui...te amo primeto =]

disse...

amei viu!

ela já viu? essa morena que não sai da sua cabeça?

beijooo

Adriana. disse...

poxa, gui!


olha, depois de ler esse texto aí se essa morena não te der atenção pode deixar que eu dou, viu!

hauhauuahuahuhauhauuahuha


bjins

Celeste Garcia disse...

Quintanar, quintessência textual de Quintana.

O Gui está virando um Quintaninha!

Morena das canetas?
Que se passa em cabeças guintanares?

EníGuima.

;]